esse e bom e barato

Cursos Online na Área de Informática

CONFIRA QUE LEGAL

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONCURSOS

Na vespera de um concurso
Quando estumamos para um concursos temos vários fatores a  perceber como:
Tempo que temos;
Onde estudar;
O que estudar;
E métodos de estudo.
O tempo e dependente da nossa situação se têm tranqüilidade em casa se tem crianças próximo, se vc. Tem crianças e melhor tirar uma ou duas horas de estudo diário em um local neutro  como um biblioteca. Se e só você a  esposa ou pai e mão fica mais tranqüilo estudar em casa.
Estudar as disciplinas que a gente mais dificuldade, sem deixar de dar uma passada nas que vamos melhor, procure fazer provas da banca examinadora, se seu tempo e escaso  e quer ter melhor desenpenho tire o dia anterior da prova para uma revisão profunda, se tem tempo sobrando tire o dia anterior de folga, alivia a mente.

E POSSIVEL !!!

 Os pesquisadores colheram as amostras de esperma de 29 homens saudáveis,  e então colocaram algumas gotas embaixo de um notebook conectado à web por meio do Wi-Fi.
Após quatro horas, cerca de um quarto do esperma já não tinha a mesma quantidade de espermatozóides nadando. No sêmen que foi deixado longe do notebook, a porcentagem de espermatozóide que deixou de nadar era de apenas 14%.Além disto, 9% das amostras coletadas que estavam embaixo do notebook tiveram o seu DNA danificado, enquanto o número daquelas que ficaram longe do aparelho foi de 3%.
"Até agora, não sabemos se esse efeito é induzido por todos os notebooks conectados via Wi-Fi, ou quais condições de uso causam isso", dizem os pesquisadores. No entanto, eles sugerem que a culpada é a radiação eletromagnética produzida pela conexão wireless, principalmente quando o notebook é usado próximo ao órgão reprodutivo masculino.