esse e bom e barato

Cursos Online na Área de Informática

CONFIRA QUE LEGAL

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A PREÇÃO DA SOCIEDADE


E verídico que as pessoas considerada bonitas pela sociedade, tem maiores chances de se dar bem na vida (crescer profissionalmente, casar bem, ser feliz plenamente) assim as com alguma diferença fica excluída, algumas vencem forçando o seu direito de ter um lugar ao  sol.
E observado com o novo contexto dos concursos públicos que quem era excluído por empresas por ser considerado feio pela sociedade, acaba por ter o seu lugar ao sol e provando que e capaz com mérito. Não esquecendo que o preconceito existe e  forte em nosso país, mas não pense so em pessoas negras, elas já tem sua bandeira de vitoria claro não os deixando de lado nesse circulo do preconceito, temos os albinos, os baixinhos os que faltam algo os menos favorecidos pela mente, e etc.
Mas mesmo os bonitos também têm que mostrar, pois hoje se pinta uma sistemática critica referente as pessoas, não basta parecer competente tem que ser. E fim não e fácil agradar os outros torcemos por épocas melhores onde você possa andar na rua sem ter que ouvir, La vai o tal, sabe aquele isso, em resumo quem não tem esses problemas seja feliz, por que a sociedade assim quis.